Capítulo 7 (Parte 1)

Anijah

O passeio com Eva foi incrível. Há muito tempo não me divertia como me diverti hoje. Além disso, Jessye falava um pouco de russo, o que nos aproximou, e eu amei conhecê-la. Ela não era fluente, mas me entendia bem, o que me deixou feliz e animada, já que ninguém além de Max conseguia me entender naquela casa. Isso era frustrante, especialmente quando eu não queria vê-lo nem pintado de ouro depois da nossa conversa.

Talvez eu tenha exagerado ao despejar tudo sobre ele daquela maneira em um rompante de raiva, mas o que ele queria? Acusar-me de egoísmo era fácil quando ele sabia apenas um por cento de como minha vida era ridiculamente medíocre.

Jess afirmou que me ensinaria italiano e nossas aulas começariam o mais breve possível, ou seja, amanhã. Achei o máximo essa interação com elas. Nunca tinha tido amigas de verdade, apenas pessoas que se diziam amigas, mas eram interesseiras ou simplesmente tinham medo do meu pai por saber quem ele era.

Minha vida foi regrada de todas as man
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App