109

A maneira como ela disse seu nome arrepiou por completo o corpo de Daniele; usando os lábios, pressionando a boca e puxando aquela parte para dentro de si, e uma vez lá, seus lábios e sua língua a fizeram esquecer até o próprio nome. Cada vez que ele sugava com a boca e ao mesmo tempo golpeava com a língua, o corpo dela se movia de forma desenfreada, obrigando Daniele a segurar suas coxas pela tremedeira que a tomava por dentro. Sentiu as mãos dela puxarem seu cabelo, e ele sorriu contra a vagina dela.

—Mais! —O pedido era desesperado, angustiante, um reclamo e também uma ameaça para que ele não ousasse parar, mas sim lhe dar ainda mais. E não poderia pedir menos, jamais.

—Claro que sim, pequena. —A língua dele continuou o jogo, e ela se retorcendo e esfregando-se contra sua boca. Ele a levava ao limite, e depois tentava contê-la com as mãos, segurando o movimento de suas coxas —mas era impossível. Ele a deixou acompanhar cada gesto de sua língua, cada investida, e ela se esfregava co
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App