Capítulo 34

Gia

Na minha cama, choro a minha desgraça. Se ao menos eu tivesse ideia de...

Espera...

E se a fada puder me ajudar? Talvez ela saiba algo sobre a maldição de Gael e eu poderia apoiá-lo. Preciso saber, mesmo que busque a informação por minha conta. Porque, como poderei lutar contra algo que desconheço?

Fico pensativa, meditando sobre minhas opções, quando os golpes na porta interrompem o fio dos meus pensamentos.

«Gia, abre, por favor.» Ignoro os rogos desesperados de Gael e me agarro ao travesseiro enquanto aperto os olhos. Não quero ouvi-lo, pelo menos não hoje. Preciso que ele vá embora e me dê espaço para analisar toda essa confusão.

Gael continua insistindo, mas eu continuo a ignorá-lo. Passam alguns minutos e o silêncio volta a tomar o controle, embora eu saiba que ele está ali. Posso sentir seu cheiro e sentir sua presença.

Logo, minhas pálpebras ficam pesadas e meu corpo está tão exausto que meu cérebro decide descansar...

Os raios de sol são muito irritantes, então me movo de
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App