Me pegue.
Amélia Alder Silver
Estou tentando entender qual foi a entidade que me possuiu noite passada para que eu tivesse coragem de sugerir aquilo para Maximus, mas cheguei a conclusão de que não há entidade alguma, a única coisa que há entre nós dois é desejo mais do que suficiente para quatro pessoas.
Ao observá-lo na festa, eu já estava convencida de que não ia segurar minha inocência para sempre, mas não sabia que ia aproveitar para barganhar com ela. Foi algo que me ocorreu subitamente e quando vi as palavras já estavam saindo da minha boca. Assim como eu imaginei, ele não me disse nada, mas eu ainda quero saber e vou continuar tentando até ele ceder. Percebi que eu realmente quero saber tudo, são coisas que me assombram a mente quando menos espero e eu preciso de respostas que só Maximus pode me dar.
– A festa foi um sucesso! Estava tudo lindo, assim como o planejado. Vocês estão em todos os jornais – Grace diz animada enquanto serve o café e eu sorrio.
– Você quer ver? – Maximus pergu