Eu peço a Deus em pensamento para não perder meu filho. Sinto cólicas e meu corpo treme. Erick me abraça e fala baixinho que tudo vai ficar bem. Sinto que ele está preocupado também.
Já no hospital, depois que o médico me levou para fazer exames, eu comecei a me sentir mais calma. Ele me disse que era somente um sangramento devido aos momentos traumáticos que passei nesses últimos três dias e com a medicação e descanso tudo ia ficar bem.
Depois dos exames eu volto para o quarto. A enfermeira ajeita minha medicação intravenosa e sai em seguida. Fecho meus olhos, pois estou sonolenta. Meu estômago também reclama de fome.
Durante a realização dos exames eu fiquei enjoada e vomitei. O médico solicitou que acrescentasse na medicação um remédio para controlar os enjôos e disse que assim que eu me sentisse melhor, a enfermeira iria me alimentar. Disse também que eu estava muito desidratada, precisando repor líquidos no meu organismo. Lembro que o único líquido que ingeri esses dias foi um