Inicio / Romance / Marcada pelo passado / Capítulo 109 - O Resgate
Capítulo 109 - O Resgate

Visão de Júlia

Depois do banho e de vestir as roupas limpas, eu me sento para comer. Fico de olho na porta. Esse quarto deve ser distante de tudo, porque é bem silencioso. Volto para a cama. Imagino que já seja o período da tarde.

Quanto tempo eu ainda ficarei aqui? O que acontecerá comigo? Quem está ajudando meu tio? Fico fazendo perguntas que eu sei que não terá respostas, não agora.

O cansaço me domina e eu durmo. Acordo com o som da porta se abrindo. O quarto está escuro, então já é noite? A pessoa que entra, aciona o interruptor e ascende a lâmpada. Eu fecho os olhos e volto a abrir diante da claridade.

Não é meu tio. Um homem que eu não tinha visto antes, me pediu para ir com ele. Antes, ele tira a corrente do meu pé me libertando. Sinto certo alívio. Vão me libertar.

O homem segura meus braços os colocando para trás e passa uma algema. Sinto uma pequena dor. Porque as algemas? Cadê meu tio?

Falo em voz alta esses questionamentos. O homem me ignora e me puxa para fora do quar
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP