Início / Romance / Marcada pelo passado / Capítulo 59 - Declaração
Capítulo 59 - Declaração

Visão de Júlia

Solto o cinto de segurança ficando de joelho no banco e levo minhas mãos para o botão da calça de Erick, ele olha para mim espantado, mas não fala nada. Levanta um pouco seu quadril permitindo que eu abaixe sua calça e cueca. Seu pênis salta para fora e eu o agarro com minhas duas mãos já colocando minha boca ali. Erick arfa soltando o ar.

- Ah... Júlia! Que boca deliciosa. Preciso estacionar.

Ele vira em uma rua e logo para o carro. Eu continuo a lamber e sugar sua glande. Minha mão sobe e desce pela sua extensão, enquanto minha boca o chupa. Meu namorado geme e segura em meus cabelos. O chupo com mais intensidade. Levo seu membro até o fundo da minha garganta e raspo meus dentes superficialmente em sua pele. Sinto ele estremecer e logo o jorro quente escorre em minha boca. Engulo tudo e continuo a lamber até não existir mais resquício do seu gozo. Me levanto e Erick está ofegante com a cabeça encostada no banco do carro e de olhos fechados.

Volto a sentar do seu lad
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App