Inicio / Romance / Marcada pelo passado / Capítulo 38 - Reconciliação 2
Capítulo 38 - Reconciliação 2

Desço as escadas e paro na enorme sala do seu apartamento. As lembranças do final de semana que passei aqui com ele vem em minha mente. Foi um dos melhores da minha vida. Nunca me senti tão bem ao lado de uma pessoa. Estou tão louca por ele que não consigo me ver longe. Decidi ouvi-lo e lhe dá um crédito, como Maya sugeriu. Mas sinto uma dor que invade meu corpo e vai até a alma, só em pensar em perde-lo.

Passo pela sala vazia. Vou até a espaçosa cozinha e nada dele também. Então procuro uma sala que seja um escritório, provavelmente ele esteja lá. Entro em um corredor largo e no final dele vejo uma porta larga entreaberta. Me aproximo e paro na entrada. Erick está diante do notebook sobre a mesa bastante concentrado.

Fico o observando por alguns segundos até ele perceber minha presença. Nossos olhares se conectam. Eu preciso dele. Não quero mais fugir do que sinto. Quero me livrar do meu passado, desses pesadelos que me assombram constantemente. Olhando agora em seus lindos olhos,
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP