Início / Romance / Marcada pelo passado / Capítulo 37 - Reconciliação
Capítulo 37 - Reconciliação

Visão de Júlia

Onde estou? Por que minha cabeça dói tanto? Tento abrir os olhos, mas eles pesam e não abri. Minha boca e garganta estão secas. Viro para o lado e encosto em algo duro.

Ai meu Deus, o que é isso? Forço meus olhos a se abrir e eles me obedecem. O que vejo deixa minha respiração pesada. O que Erick está fazendo aqui? Olho para os lados, esse é o quarto dele. Como vim parar aqui?

Lembranças de ontem à noite vem em minha mente. Saí do trabalho e fui direto para um barzinho e depois de ler as diversas mensagens dele no celular comecei a beber.

Me lembro de pegar um taxi e pedir ao motorista que me levasse para o prédio de Erick. Depois disso, não lembro de mais nada. Me levanto e sinto minha cabeça pesar. Fico parada no mesmo lugar.

- Bom dia, minha linda.

Ouço a voz baixa e rouca atrás de mim. Minha nossa Senhora, que vergonha! Seguro minha cabeça com as duas mãos e não falo nada.

- Você está bem? - Ele pergunta tocando em meu ombro. Respiro fundo.

- Estou com cara que
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App