Capítulo 49

Capítulo 49

A névoa se espalhava entre as árvores altas da floresta, dançando como espectros silenciosos sob a luz pálida da manhã. O cheiro da terra úmida preenchia o ar, carregado pelo orvalho frio da madrugada.

Erik correu entre as árvores, seu corpo se moldando facilmente à forma lupina. O vento cortava seu pelo escuro, e ele se entregava à liberdade que apenas a floresta lhe proporcionava.

Sentia a energia vibrante do mundo ao seu redor, mas algo dentro dele permanecia inquieto. Uma curiosidade incômoda o puxava sempre na mesma direção, como se houvesse algo esperando por ele do outro lado da floresta. Contra todas as regras, ele seguiu o instinto, aproximando-se do vilarejo humano.

Foi quando a viu.

A jovem caminhava com passos cuidadosos, carregando uma pequena cesta de vime entre as mãos. Os cabelos castanhos e ondulados se moviam suavemente com a brisa, e sua pele clara parecia absorver a luz matinal.

Ela se ajoelhou diante do altar de pedra coberto por musgo, disposto entr
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App