Capítulo 27

Capítulo 27

Eles se aprofundavam na floresta e conforme caminhavam tudo se obscurecia. Erik seguia na frente, atento a qualquer movimentação suspeita, e Helena vinha logo atrás, sentindo a estranha pulsação da magia que emanava do lugar.

— Tem certeza de que isso é seguro? — Helena perguntou, sua voz um sussurro que se dissipou na vastidão da mata.

Erik parou por um momento, virando-se para encará-la. Seus olhos estavam sérios, mas havia um brilho de determinação.

— Não. Mas também não temos opção. Os caçadores já podem estar em nosso encalço. Ouvi rumores sobre um templo antigo nesse lugar, se ele realmente existe, talvez seja nossa única chance de nos escondermos e reagrupamos.

Helena apertou os lábios e assentiu, continuando a segui-lo. A sensação de magia crescia a cada passo, como se algo adormecido estivesse esperando para ser despertado. Então, finalmente, entre a neblina baixa e as árvores cobertas de musgo, a estrutura se revelou.

O templo erguia-se imponente e desgastado pel
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App