CAPITULO 37 ATRAÇÃO

No caminho de volta para casa, Sophia estava em silêncio, ainda absorvendo as novas sensações, era bom, seu corpo pedia por mais, sua cabeça dizia ser errado, estava lutando contra tudo que foi ensinado a ela, pela mãe e pelo convento, Luiz era como o fruto proibido, toda a ilusão do amor calmo foi emboraele poderia ser a devastação em sua vida e mesmo assim ela sorria para ele.

Luiz:- Porque esta quietinha?

Sophia:-Pensando

Luiz:- Arrependida?

Sophia :- Não, não-A rapidez com que ela respondeu, fez com que Luiz percebesse que Sophia gostou, mas estava em conflito.

Luiz:- Desculpe o que vou dizer, mas sua mãe colocou coisas na sua cabeça que não eram verdade, e o convento reforçou isso tudo, você não inferior por ter me deixado te tocar, seu coração continua puro, algo que duvido muito que mude algum dia, você é boa, delicada e se preocupa com as outras pessoas.

Sophia:-No meu coração sei, mas tem uma voz na minha cabeça gritando, como se eu estivesse ouvindo minha mãe me dizer que so
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App