CAPÍTULO 20

VICTORIA BARONE

— Tudo bem. - Inspira o ar. — Eu já estou de saída... Tudo que tínhamos que fazer, já fizemos... - Para na soleira da porta depois de lançar um olhar provocativo para Heitor. — Já que não está mais nos casamentos dos meninos, talvez eu entre em contato... - Novamente seu olhar o busca antes de voltar para mim. — Em breve vou me casar... - Diz sorrindo e entre o espaço de seus dentes o veneno jorra. sem dar tempo que ele atinja meus olhos, eu dou as costas e ouço ela bater a porta com força.

Que deselegante.

Quando me viro, Heitor já se levantou da cadeira e deu a volta na mesa, recostando-se nas bordas da madeira maciça da mesa.

— Muito simpática a sua amiga - digo a ele de forma ácida e irônica.

— Você acha? Eu também acho.

— Você tem um gosto muito variado e flexível para mulheres...mas pelo que mostra nas revistas e jornais você já saiu com mulheres mais jovens, bonitas e simpáticas que está. - continuo no assunto ainda irritada. — Cansou das super modelos e at
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App