CAPÍTULO 18

VICTORIA BARONE

Ele disse o quê? - pergunta sério quando seu rosto paralisa.

- Disse que eu era dele! - repito ainda mais revoltada e dizer em voz alta parece tornar tudo pior. - Para ficar saindo com prostitutas enquanto me acusa das piores coisas, de ser o pior tipo, enquanto tem crises de ciúme E ME AMEAÇA?!

- Espera... Espera... Espera...- sua mão aberta e erguida no ar faz sinal de pausa. - Me explica essa história. vocês ficaram?

- No dia do bar e ontem. - jogo a xícara vazia na pia com tanta força que quebra a porcelana em cinco pedaços grandes. - Mas antes que pergunte, não transei com ele. - quase mordo minha mão fechada em punho, procurando algo para despejar e aliviar minha fúria.

- Claramente não transou com ele. O homem foi atrás de uma prostituta que é a sua cara, ele estava com vontade. - responde, balançando a cabeça em negativo.

- Isso é nojento... é asqueroso. - faço careta, uns quinze jeitos diferentes a cada segundo ao passar por todos os sentimentos, cuspindo as
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App