CAPÍTULO 66

Minha mãe exigiu explicações, e ele terminou de enterrar o casamento deles.

— Sim. O filho é meu. Eu estava esperando o melhor momento para falar, mas, ela também não tinha certeza se era meu mesmo. Fizemos um exame pra verificar a paternidade no próprio hospital que ela trabalha. Foi um exame arriscado, mas necessário, ela já está de 15 semanas. Ou seja, ela já estava grávida quando se separou do Victor. Não foi nada premeditado. Simplesmente aconteceu.

Minha mãe chorou copiosamente feito uma criança, e eu tive que segurá-la. Foi impossível não chorar também. Aquele era o fim da nossa família.

— Se você tiver um pingo de decência, vai assinar o divórcio com a minha mãe e deixar ela muito bem de vida. Se você tiver um pingo de amor por mim, vai bancar os meus estudos na área que eu escolher estudar. Não vou fazer medicina, esse não é o meu sonho, e eu não vou seguir suas regras, já chega disso. E se você se recusar a fazer o que estou te dizendo, eu prometo que nunca mais olho na sua
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App