CAPÍTULO 70

Minha mãe já tinha organizado tudo sobre a minha moradia na França, então eu já cheguei com um teto reservado para mim, o apartamento era lindo, ficava apenas a 5 minutos da universidade, e próximo de tudo, cafés, mercados, farmácias.

A empolgação era gigante, eu ainda não sabia como eu iria me virar em um país completamente desconhecido, mas, eu sabia que era questão de tempo até eu me adaptar.

Enquanto organizava minhas coisas, eu pensei no Victor, fazia um mês que eu já não chorava por ele, mas eu sabia que devia aquela realização a ele. Ele tocou em partes do coração da minha mãe que eu mesma não cheguei a tocar, e conseguiu abrir uma porta que a anos eu tentava abrir. Ele me deu um presente gigante a falar sobre o meu sonho pra ela.

— Como eu queria que você estivesse vivenciando essa alegria comigo, Victor. Onde será que você está? Será que já encontrou um novo amor?

Limpei as lágrimas que estavam caindo e revivi a mesma dor que passei meses tentando esquecer. Eu vinculei isso
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App