Cada botão que era aberto revelava mais daquela pele alva, que se arrepiou inteiramente quando o homem tocou suas costas com a ponta dos dedos, desde a base da coluna até a nuca.
Ethan estava enfeitiçado, mas não era uma novidade. A pele de Blair era macia e delicada, como uma orquídea em bom solo. Não havia sinais de imperfeição em toda extensão do corpo daquela mulher. E então, sentindo os dedos aveludados pelo toque, ele empurrou as alças do vestido para ter acesso a mais daquele corpo.
Os seios da mulher foram revelados. Eram arredondados, e tinham um encaixe perfeito nas grandes mãos de Ethan. Era como se eles pedissem para serem tocados e beijados, e foi o que o homem fez. Ele beijou Blair, desde a garganta até o volume dos seios, e teve como recompensa suspiros pesados.
Blair estava surpresa com a forma como seu corpo reagia. Era como se sempre fora de Ethan, das mãos dele, dos lábios dele. Um formigamento espalhou-se em seu corpo, como borboletas na barriga, quando ele mordisc