Hanna Dawson
Eu não consigo entender nada. Absolutamente nada!
A minha mãe continua nervosa, branca pelo susto e posso ver até as suas mãos tremidas. Já o Sr. Knox, tem um olhar surpreso e também perdido diante de nós.
— Eu não estou entendendo... — Falo olhando para os dois. — Alguém pode me explicar o que está acontecendo?
— Você..., não me disse que viria. — Sorrio de forma amarga e sem humor ao ouvir.
— Nossa..., a sua preocupação é essa? Não sentiu falta da sua filha? — Pergunto incrédula a encarando. — Nem um “como você está”, ou, “como foi o voo?” e quem sabe, “oi, minha filha! Como é bom te ver!”. — Falo com ironia e com os olhos encharcados de lágrimas.
— Não estava viajando, pai? — Mattew, questiona enquanto engulo no seco.
— Eu é..., eu não..., eu não sei o que dizer.... — Ele realmente está perdido e chocado, não conseguindo falar.
— Não sabe? — Mattew pergunta já irritado. — Que tal começando a falar o motivo de estar aqui a essa hora? — Ele questiona encarando o pai.
O si