56

Lídia

- E é isso: seu irmão não entrou na minha vida novamente de maneira convencional, ele é ciumento, possessivo e por causa dele tive que desistir dos meus sonhos. Mas decidi que não quero ter filhos, e sempre sonhei em ser mãe mas não é justo colocar uma criança nesse mundo que vou viver, crianças precisam de proteção, carinho e amor, algo que não sei se terei com seu irmão.

- Entendo você, inclusive também não quero filhos, tomo anticoncepcional escondido e paguei suborno ao médico da família para dizer que são vitaminas, sabe, Lídia, Vinicius não acreditou que Nuno não fez nada comigo e pediu exames para comprovar minha virgindade, foi horrível! Ninguém acreditou em mim, já havia sido humilhada de tantas formas mesmo assim Vinicius quis receber o exame, foi a última vez que o vi. Ele tentou conversar comigo mas ainda estava em choque e só sabia chorar, depois desse dia não tive mais contato com ele. Sei que ele já pediu para os meus pais para saímos juntos e até me convidou para
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App