Cap.127

Cap.127

Ayel, sempre mais ousado, ergueu o queixo em desafio, sem se deixar abater pela aparência intimidadora.

— Filhos que não deveriam existir... A união que não foi determinada pelo destino. Tiveram a quem puxar para serem tão atrevidos. — A voz do homem era calma, mas carregava um peso que enchia todo o ambiente.

— Não pode nos intimidar. Nós somos poderosos. Aprendemos a aperfeiçoar o que herdamos. — Ayel retrucou.

— Eles não podem fazer nada contra nós. — reforçou, tentando encorajar os
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Patricia Schulerpara que começa se nao vai terminar?
cristina rodriguesoi, ainda estamos esperando capítulos, obrigada
cristina rodriguesoi!!! tudo bem autora ?
Wanderlea Siqueirapôr favor estou esperando os próximos capítulos
Patricia Schulerquando vai haver mais capítulos?
cristina rodriguesA Maia tá ficando meio cansativo, ela ora serve o Kan, ora serve o Gabriel. gostaria de ver a Lara e os trigêmeos do mal , fazer tramar alguma maldade. Só os filhos da Maia que são espertos, eles tem só 5 anos mas parecem ter 30.
cristina rodriguesautora a estória está boa, mas gostaria de ver como é a vida da Lara , o que ela está planejando, a vida do Kan em casa com os irmãos trigêmeos, o que ele falou pra esposa que tentou matar seu verdadeiros filhos.
Eliana SantosQuando teremos novos capítulos. Todos os dias venho verificar se tem novos capítulos
Escanea el código para leer en la APP