45 Um alfa desconfiado.

Cap. 45 Um alfa desconfiado.

Samuel Kan.

O silêncio voltou a reinar no escritório assim que a porta se fechou, um silêncio pesado que parecia amplificar o batimento errático do meu próprio coração. Fiquei parado diante da enorme janela de vidro, a cidade cinzenta lá embaixo um borrão indistinto. Mas não era a paisagem que meus olhos viam, era o rosto corado dela, Mayara, o jeito quase desesperado com que fugiu, o calor estranho que ainda parecia impregnado na minha mão, no exato ponto onde a toquei. Franzi a testa, impaciente comigo mesmo.

Aquilo não fazia o menor sentido, como posso estar sentindo atração por uma mulher estranha? Eu mal conseguir sentir nada diferente nela a não ser essa tensão estranha, que parecia uma atração, mas confesso... que por um momento, só por um momento era como se tivesse frente a frente com alguém familiar que fez meu coração quase escalar minha garganta, uma coisa que é tão rara de acontecer comigo, as pessoas são fáceis de prever, mas aquela mulher.
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App