Capítulo 247
Xavier viu o corpo de Thea cair com sangue vazando dos seus olhos e nariz.

Ele quebrou o pescoço do homem que estava na sua frente e correu até ela antes que ela caísse no chão. Xavier a estava segurando em seus braços antes que todos os outros quebrassem os pescoços dos outros homens. Ele sugou a energia vital vazando dos buracos caninos para longe de Thea e para dentro de si.

Xavier escutou os sinais vitais de Thea e eles estavam fracos. Parecia que seu coração estava sangrando. Depois que ele focou seu sentido extra, percebeu que seus vasos sanguíneos e coração estavam vazando sangue porque estavam se desintegrando.

Assustado, ele entrou em modo automático e agiu por instinto. Cortou seu pulso com uma de suas unhas afiadas, abriu a boca de Thea e segurou seu pulso sangrando em sua língua.

Imediatamente, seus sinais vitais se fortaleceram. Ele sentiu sua energia vital e corpo se unindo novamente. Ele agradeceu à Deusa que seu sangue poderia curar o que quer que tivesse acontecido com
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App