Sob a Luz da Floresta

Hellen sentiu um arrepio de emoção quando Luke segurou sua mão e juntos saíram da escola. Era como se o simples gesto confirmasse algo entre eles para o mundo inteiro. Luke a levou para fora, e ao pararem em frente à sua moto, ele entregou a ela um capacete com um sorriso cúmplice.

"Depois que Diego ou Beto devolverem seu carro, quero levá-la a um lugar especial", disse Luke, seu olhar brilhando com uma mistura de ansiedade e determinação.

Hellen assentiu, sentindo um calor agradável se espalhar pelo peito. Juntos, eles subiram na moto e seguiram pelas ruas até chegarem à entrada da floresta nos arredores da cidade. Luke parou a moto e olhou para Hellen.

"Vamos nos transformar aqui", sugeriu ele.

Hellen o encarou por um momento antes de responder: "Acho que podemos andar um pouco primeiro, aqui não".

Luke franziu a testa, achando estranho, mas concordou. De mãos dadas, eles caminharam pela mata, deixando para trás o barulho da cidade e mergulhando no silêncio sereno da natureza. A luz
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App