Estar de volta novamente e definitivamente a mansão Morello, era diferente e Arianna sabia disso. Ela caminhava pela casa que, após a partida de seu avô, havia ganhado um brilho diferente. À medida em que caminhava, ela se sentia observada, e o som de passos curtos atrás da morena eram ouvidos a fazendo rir.
— Bom dia, minha filha. — Antony falou ao terminar de subir as escadas e esbarrar com a mesma, ele arqueou uma sobrancelha ao olhar atrás da mulher e ver o toquinho de gente com o rosto gorducho pedindo silêncio.
— Bom dia papai. — Arianna respondeu e beijou sua bochecha, onde o mais velho sussurrou que ela tinha um seguidor fiel.
— James venha, vamos acordar o papai. — Arianna chamou ao se virar para trás onde a figura do garoto de apenas quatro anos cruzou os braços espantado por sua mãe saber que estava ali.
— Tem poderes mamãe… — Tais palavras fizeram com que tanto Arianna quanto seu pai caíssem na gargalhada.
Um ano da morte de Richard j