Final
Como possuía várias propriedades, entregou a mansão aos cuidados de seus dois irmãos mais novos e mudou-se para uma cobertura localizada no conhecido edifício Manoel Pinto da Silva, o mais amplo e alto prédio existente na capital paraense naquela época, com luxuosos apartamentos, construído ainda na década de setenta em frente a também não menos conhecida e frequentada praça da república.

Do alto dos mais de quarenta andares era possível ver o admirável panorama da cidade das mangueiras. Como era popularmente conhecida Belém. E admirar todo o verde dividido entre diversificados tipos de vegetação. Seu olhar pairava sobre tudo o que a visão podia alcançar. O centro da praça, os coretos onde por tantos anos dormiu jogado no chão imundo, os monumentos históricos, o pequeno lago improvisado onde os pássaros bebiam ou molhavam sua penugem.

Os casais abraçados ou andando de mãos dadas pelas estreitas passarelas. Passaram-se tantos anos e aquelas imagens pareciam não querer sair de sua men
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
capítulo anteriorpróximo capítulo
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App