O encontro finalmente aconteceu

Dominic Lexington

Eu estava cansado de esperar que Cavalieri aparecesse. O idiota havia marcado comigo a cerca de uma hora, e ainda não tinha dado as caras, o que me levou a segunda dose de whisky. E a única certeza que se instalou na minha cabeça era a de que eu acabaria riscando o chão do hotel de tanto andar de um lado para o outro.

Estava mais tentado a ir embora do que continuar esperando ele aparecer. Sinceramente, eu tinha mesmo que saber o que acontecera com a Baby durante esses meses em que a mantive longe. Ter me privado disso foi a maior tortura que já estabeleci para mim mesmo.

Mas ordenei que cuidassem dela.

Ela estava bem.

Eu é que estava morrendo!

Então, eu pude ver a sombra pairando na fresta do outro lado da porta. Raivoso, andei até ele. Não tinha mais paciência para esperar para que ele começasse a contar cada maldito detalhe, com a certeza de que eu provavelmente me torturaria por cada um deles.

— Já era hora de você aparecer. – Despejei com uma agressividade in
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App