Isso pode ser uma maldição!

Dominic Lexington

Desci as escadas segurando a Baby pelas mãos. De alguma maneira, usei a desculpa de que não queria que ela fugisse de mim, mas a realidade era muito mais fodida. Eu basicamente esperava poder tocá-la pelo máximo de tempo possível. Quando chegamos ao andar de baixo, fomos recebidos por uma enxurrada de olhares surpresos. Eles esperavam mesmo que eu não fosse descer com ela? Eu teria derrubado aquela porta e trazido a Baby nos meus ombros se fosse necessário.

— Prepararem algo. Nós vamos jantar. Levem para a sala da lareira.

— Sim senhor. – Ava concordou. Eu não estava olhando o bastante para ela, mas percebi pela forma como encarava a amiga que ela sabia exatamente o motivo para Baby estar agindo daquela maneira.

Andei ao lado da Baby até a deixar sentada em uma poltrona, e a cobri com o cobertor guardado ali. Beijei o topo de sua cabeça, como se ela fosse o mais frágil dos seres. E, sinceramente, foi uma atividade nova para mim também.

— Vou acertar algumas coisas
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App