Proibida de falar.

Vitória,

— Não sou eu que me afasto de você, é você que me afasta. Você ainda me tem como submissa na vida e não só no sexo. Você ainda tenta me controlar em tudo, me colocou na universidade, eu agradeço por isso, mas não posso ter aula com professor? Nem fazer trabalhos em turmas que tenha homens? Se um homem me perguntar que horas são, também vai me castigar igual fez com a Bella?

— Sim, porque o único homem que pode se aproximar de você sou eu. Essa é a única coisa que eu vou manter sem questionamentos.

— Se eu não obedecer, serei punida?

— Sim! Não se esqueça que além do nosso casamento, ainda temos o contrato de Dominação e Submissão. Os dois estão valendo, Vitória. Um não exclui o outro. Posso ser flexível em algumas coisas, mas em outras não.

Concordo com ele sem vontade nenhuma. O gelo começa a derreter, e minha mão começa a parar de arder, mas ainda continua vermelha. Me deito na cama e me viro de costas para ele. Mas, sinto sua mão embaixo das minhas pernas e a outra embaixo
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App