Vitória,
Me levanto ficando de costas para ela e deixo as lágrimas rolarem. Queria poder gritar com ele, xingar, falar um monte, mas sei que isso além de não ser bom para ele, seria como se eu fosse ingrata por tudo que ele me fez. Sim, ele foi cruel em algumas coisa, mas em outras ele foi muito bom para mim.
— Olha, não acho que seja assim que você vai reconquistar a sua esposa, senhor Signore, ela não é uma submissa, o pouco tempo que eu estou com ela, eu percebi isso. Não ferra com a vida dela como você fez com a sua ex esposa, a Bella. Vitória não merece isso.
— Eu só quero que ela seja minha. — Sua voz soa como se estivesse chorando, e eu aperto os meus olhos, me segurando ao máximo. — Eu não quero machuca-la, só quero que ela me ame, que me tenha como o dono dela.
Amar? Eu nunca tive esse sentimento, a não ser pela minha mãe. E faz tanto tempo que eu nem sei mais como é.
— Só... Só pede para ela pensar, e diga que eu preciso dela mais que preciso do ar para respirar. Ela é tudo