Vitória,
Assim que amanheceu, paramos em frente a um banco para que eu pudesse fazer o depósito do cheque, retirei uma boa quantia, pois ela disse que ele poderia me rastrear caso eu abrisse uma.comts bancária na Sicília.
Depois, paramos para comer algumas coisas, e para ela descansar um pouco. Comprando coisas para comermos durante a viagem, e depois que ela despertou, seguimos caminho sem parar mais.
Fecho os meus olhos e imagino como o Enrico deve está só entrar no meu quarto e não me ver lá. E o pior, ver pelas câmeras eu saindo da casa dele durante a madrugada. Acho que ele nunca pensou que eu faria isso com ele. Apesar de tudo, meu coração aperta ao me lembrar dele. Porque, como ele mesmo disse, eu fui a sua única submissa depois da sua esposa.
— Está pensando no seu senhor, não está? — Lua me pergunta, descobrir no meio do caminho o nome dela.
— Sim, eu estou. Apesar de tudo, ele não é uma pessoa ruim o que estraga ele é o seu jeito de querer controlar tudo, de ser mandão e da