O tempo parecia passar em outra frequência desde que Damian despertou. Uma semana havia se passado, e renascimento e transformações que moldaram a nova realidade. Damian, agora sentado ao lado de Nina no jantar, estava mais leve, com o sorriso de quem voltou de um lugar sombrio e reencontrou a luz.
“ E quando eu achei que estava perdido pra sempre, vi uma explosão de luz... “ contou ele, arrancando um suspiro emocionado de Nina. “ Era como se uma força antiga me puxasse de volta. Eu sabia que era vocês. “ Ele olhou para Ivy e Kael com um sorriso sincero.
“ Estamos felizes que voltou, irmão “ respondeu Kael, batendo no ombro dele. “ E não se preocupe, não vai voltar para as sombras tão cedo.”
Damian deu uma risada.
“ Sabe, Kael... até que enfim deixou de ser bundão e marcou logo a mulher. Já tava virando novela mexicana “ disse, e todos riram, até Ivy.
Ela corou, desviando o olhar, mas não conseguiu conter o sorriso.
“ E eu estou feliz... muito feliz por fazer parte dessa alcateia. Por