Maio de 1604
Capítulo 36

“Desligue mais a mente.

Abra mais o coração.

Você precisa sentir mais e pensar menos.”

— L. G. Coelho —

〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️☘〰️〰️〰️☘〰️〰️〰️🍀〰️〰️〰️☘〰️〰️〰️☘〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️

Passei o restantes do dia de ontem na cama o que me fez ter um tempinho para organizar meus pensamentos e também decidir meu próximo passo, hoje ainda estou com algumas dores musculares mas nada que me impeça de levantar e ir agir. Primeiro quero me desculpar com os cavaleiros, soldados competentes que não foram devidamente
L.G.Coelho

Desculpa o atraso nos capítulos pessoas que estão lendo, fiquei um tempo sem poder fazer as publicações por motivos pessoais, mas agora voltarei a postar um capítulo por dia. Logo esse livro vai alcançar os 40 capítulos e teremos várias surpresa ainda. Aguardem os próximos capítulos porque estão bem quentes e também cheios de lágrimas. Bjs bjs bjs.

| 2
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App