Maio de 1604

Capítulo 35

“As vezes tudo que queremos é um lugar silencioso.

Onde vamos apenas para descansar mente e coração.

Mas não um lugar para descarregar emoções.

E sim um lugar para recarregar energias.”

— L. G. Coelho —

〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️☘〰️〰️〰️☘〰️〰️〰️🍀〰️〰️〰️☘〰️〰️〰️☘〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️

Abro os olhos sentindo todo meu corpo doer, acho que realmente exagerei no treinamento com a espada pela manhã. Sinto meu rosto esquentar ao lembrar que desmaiei como uma idiota no campo de treinamento, isso aconteceu porque estava frustrada de não perceber que Allan já foi apoiando por mim.

–Que bom, já está acordada. -levanto o olhar para a porta vendo a mãe de Allan entrando com uma bandeja na mão.

–Queria continuar dormindo, meu corpo dói inteiro. -falo sem me mover, viro o olhar para o teto tentando não me mexer muito porque tudo dói.

–Mas claro que estaria, Allan me disse que te encontrou no campo de treinamento e logo você desmaiou de
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App