Capítulo 286
Zara olhou para Emory por um longo momento antes de sorrir levemente.

— Não precisa. Só ficar aqui comigo já é suficiente.

Assim que ela terminou de falar, Emory a envolveu em um abraço. O gesto foi suave, e o aroma fresco que vinha dele rapidamente preencheu o ar ao redor de Zara.

Ela não resistiu. Em vez disso, lentamente passou os braços ao redor da cintura dele, retribuindo o abraço.

— Como está o estado do seu pai? — Emory perguntou.

— Foi um AVC agudo. — Zara respondeu baixinho. — Mas o socorro foi rápido. Os médicos disseram que, se ele acordar, não haverá maiores complicações.

— Entendi. Que tal você ir para casa descansar um pouco? Eu fico aqui cuidando de tudo. — Emory sugeriu.

— Não precisa. Mesmo que eu vá, não vou conseguir dormir. Não percebeu que meu celular não para de tocar? — Zara respondeu com um suspiro.

Emory ficou em silêncio, e Zara se perguntou se ele estava se sentindo culpado por não poder ajudá-la. Tentando aliviar o clima, ela disse:

— Não
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App