ENTRE PRAZER E PERIGOS

Ainda deitado, com os olhos fechados, satisfeito com o sexo que acabei de ter, a respiração ainda ofegante, sinto as mãos da mulher percorrendo meu corpo. Aos poucos, meu membro dá sinais de vida, e, ainda de olhos fechados, sinto a boca dela começar a me chupar com vontade. Dessa vez, não foi como antes, devagar e com carinho, mas com desejo, engolindo cada centímetro do meu pau. Ela sabe como ninguém dar prazer, passando a língua devagar e massageando ao mesmo tempo. Em seguida, para me fazer abrir os olhos em meio a um gemido rouco, vejo a devassa me olhando com um sorriso malicioso e volta a me chupar, acariciando minhas bolas. Meu corpo já está entregue ao prazer.

Forço o corpo a levantar um pouco e fico sentado, encostado à cabeceira da cama. Chamo a mulher com um dos dedos, e, sem pensar duas vezes, ela vem ao meu encontro, engatinhando na cama. Puxo-a pela cintura, trazendo-a para mais perto, e ela senta-se em meu corpo, com as pernas uma de cada lado, se encaixando com perfei
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App