Capítulo-3- Visita

Pov- Laila.

Laila- Eu sabia que tinha alguém do lado de fora mas não tinha coragem de ir até lá, Eu também estava trancada dentro da casa e estava proibida para sair conversar com qualquer outro nova espécie.

Então fui dando passos pequenos me aproximando da cozinha enquanto tentava olhar para ter certeza que podia sentir o calor corporal de quem poderia estar ali, Eu sabia que não tinha muito boa visão na escuridão mas poderia sentir o calor corporal de alguém de longe.

as poucos entrei na cozinha ainda deixando a luz apagada porque não queria ter outra pessoa pudesse ter certeza que eu estarei me aproximando embora eu soubesse, e os novas espécies possuem uma visão excelente.

Minha respiração estava a mil por hora,principalmente quando me aproximei do vidro olhando para o lado de fora meu rosto estava no mínimo a 1 cm longe do vidro enquanto observava à noite na entrada da floresta , Eu podia sentir o calor corporal de alguém do lado de fora mas não consegui enxergar de onde ele de fato estava.

Olhei para os lados quando toquei as minhas mãos no vidro frio , nesse momento já era de noite e eu não consegui enxergar nada do lado de fora. Eu sabia que alguém poderia estar me vigiando e também sabia que não poderia ser Thorment, já que ele havia ido buscar Lana, porém quando eu cheguei nesse momento um som de batida na porta da frente Acabou me assustando fazendo com que eu pudesse me afastar rapidamente da porta de vidro e colocar a mão no coração.

Laila- Quase infartei - sussurrei bem baixinho saindo da cozinha e rapidamente indo para porta vendo que Lana estava ali junto com o seu companheiro - oi - ela entrou e Thorment também.

Thorment- seu coração está acelerado - eu afirmei com a cabeça porque tinha acabado de levar um susto - o que aconteceu?

Laila- eu estava na cozinha olhando como as coisas eram quando percebi que tinha alguém do lado de fora me encarando nas sombras, mas não consegui ver quem era - Thorment saiu pela mesma entrada que ele havia entrado, Lana e eu caminhamos até a cozinha acendendo a luz e

Então abrimos a porta vendo que ele estava olhando para todos os lados e cheirando mas parecia estar tudo normal.

Lana - Havia alguém aqui ? - Thorment afirmou com a cabeça o que me deixou com medo - Você sabe quem esteve aqui?

Thorment- Sei , mas podem ficar tranquilas pois vou conversar com ele pela manhã - eu afirmei com a cabeça é porque eu não queria arrumar nenhum tipo de problema, não posso esquecer em nenhum momento que preciso do dinheiro para ajudar alimentar as crianças no orfanato. - espero que você possa desculpar o residente que veio aqui.

Laila- se ele não entrar dentro da casa, está tudo bem - Lana sorriu e então entramos , me sentei na cadeira da Ilha enquanto ela ia para a geladeira e Thorment foi para a sala onde ligou a televisão e começou assistir um jogo de futebol que estava passando - tem certeza que não tem mais ninguém por perto que pode nos ouvir?

Lana- Tenho , meus sensores de tubarão são muito bons - ela pegou um pedaço de carne grande e começou a limpar na pia eu me levantei pegando todos os temperos estava encontrando e colocando do seu lado, eu sabia cozinhar mas gostava mais quando ela fazia - vou fazer carne assada, arroz branco com lentilha e salada - ela então sorriu para mim - e de sobremesa vou fazer um bolo de chocolate recheado com creme de morango e coco , me lembro que era o seu favorito.- ela suspirou - me lembro quando você era uma criança e ficava brincando no jardim da sua casa quando você era nossa vizinha mas fiquei muito feliz principalmente quando você chegou no ensino médio e fez amizade com você sabe quem - eu olhei para baixo - sei que deve estar sendo difícil para você ficar longe dele e de todos os seus amigos, mas por que você decidiu vir justamente para onde poderia estar correndo mais perigo?

Laila- ninguém iria procurar por mim se eu estivesse debaixo dos olhos de todo mundo, era um lugar mais seguro que eu pudesse ver e também eu preciso do dinheiro - o dinheiro das competições de dança não estavam ajudando muito na alimentação das crianças do orfanato, eu fui parar naquele lugar quando os meus pais morreram e as freiras fizeram de tudo para cuidar de mim pois Meus pais morreram quando tinha feito 12 anos e eu era levado todos os dias para a escola antes de voltar. quando completei 18 anos eu já tinha dinheiro suficiente por causa da dança e consegui alugar um apartamento onde eu morava com a Kimberly.- de todos nós você era criança mais velha mas ainda assim fazia de tudo para cuidar de nós.

Lana- era bom - levantei meus olhos olhando para ela - parece que tudo é mais fácil quando somos crianças, É impressionante como desejamos crescer para poder sair e ser feliz e quando estamos adultos, a única coisa que queremos é voltar a ser crianças quando não temos problemas para resolver e a única coisa que a gente precisava se preocupar era com o joelho ralado.

Laila- o que aconteceu aqui? Todo mundo parece tão estranho e triste - ela suspirou - Thorment me disse que você sabe quem matou a Jessie - ela ficou triste enquanto colocava a carne no forno.

Lana - Justice mudou desde então , quando está em suas reuniões ele é completamente normal e gentil mas quando ele está dentro dos portões de Homeland a coisa muda de figura - eu abri a geladeira pegando as coisas que ela precisava para fazer o bolo enquanto eu colocava o arroz branco no fogo - ainda não sei porque meu irmão acabou fazendo aquilo, mas acredito que ele teve um propósito muito grande para matar um ser humano , mas na verdade também estou triste porque eu sei que ela morreu por minha causa, ela entrou na minha frente pois aquele tiro era para mim.

Laila- eu não sei o que pensar - ela então olhou para mim enquanto colocava o bolo na forma - Eu só não sei o que pensar mas vou juntar dinheiro suficiente para ajudar no orfanato antes de arrumar um lugar seguro para ficar - quando tiver dinheiro suficiente vou voltar para a cidade,vou entregar uma quantidade boa de dinheiro para o orfanato e encontrar no teu serviço e principalmente um lugar seguro, eu fui proibida de conversar com os novas espécies e de sair da casa enquanto não foram horário do meu trabalho.

Lana- ele fez isso? - parece que Thorment não disse para ela esse fato - ele não pode te proibir de saída ter convivência com umas pessoas ,isso é errado.

Laila- Eu só preciso aguentar o tempo suficiente para juntar dinheiro suficiente para levar até o orfanato - ela me olhou triste sabendo que não podia fazer nada porque quem tinha dado às ordens era o líder, eu tinha que acordar enquanto estivesse no solo dos novas espécies e sob a supervisão da ONE.

quando terminamos tudo colocamos na mesa então ficamos apenas umas três ali comendo e disse nos divertindo com as piadas que Thorment tentava contar, pela primeira vez eu não estava me sentindo triste e magoada pois eu tinha alguém comigo.

mas tudo ficou triste e nebuloso quando eles tiveram que ir embora, ganhei um abraço apertado dos dois antes deles irem embora e então eu tranquei a porta indo para sala onde eu liguei para revisão deixando passando the Big Bang theory, estava tão cansada que não demorei muito para dormir mesmo no sofá.

Quebra De Tempo.

Acordei na manhã seguinte com o sol iluminando as portas de vidro ao ponto de iluminar meus pés. colocar minha mão para frente vendo a luz do sol iluminar meus dedos,o apartamento onde eu morava era praticamente escuro e eu fazia de tudo para que pudesse continuar assim.

Me levantei indo para a cozinha e esse esquentando um pouco de leite, eu iria trabalhar às 9 horas da manhã mas sempre acabava acordando às 6 horas,enquanto o leite estava sendo esquentado no micro-ondas acabei subindo para o quarto onde entrei no chuveiro mas acabei tomando um banho rápido por causa do leite que estava dentro do micro-ondas.

Enrolei a toalha do meu corpo assim que terminar de tomar banho eu fui para o guarda-roupa onde estava minhas malas , peguei um conjunto de centenas e logo em seguida a minha calça legging preta, meu all Star estava no chão e logo em seguida peguei uma regata deixando em cima da cama apenas o meu moletom do flash , vou ter que ir no banheiro e logo em seguida troquei de roupa mais rápido que podia.

Porém passei creme de pele para deixar a minha pele mais macia , pois desde o que aconteceu a dois anos atrás.

Peguei o moletom o colocando sobre o ombro e logo em seguida desci as escadas indo para o primeiro andar, onde peguei meu copo dentro do microondas que preservou o leite quente. Caminhei até a porta de vidro da cozinha antes de olhar para onde tinha visto a silhueta que me vigiava ontem a noite , eu sabia que tinha alguém ali ontem porém quem será que estava me vigiando?

Senti algo passar pelos meus pés porém olhei para baixo vendo um filhote de gatinho me olhar curioso , peguei em meu colo deixando o copo em cima da ilha.

Laila- Oi pequeno - ele miou um pouco mais ficou ronronando - você é tão lindo.- pequei meu copo de leite e fui até o sofá onde me sentei o deixando no meu colo.

Terminei meu leite o aconchegando em meu colo , era uma pena saber que não ficaria com ele , Justice nunca vai deixar e pelo fato de que me odeia então vai piorar a minha situação.

Laila- Sinto muito - falei vendo ele dormir enquanto ronronava tranquilo - não posso ficar com você - nesse momento senti um calor corporal se aproximando da casa até que olhei para a porta vendo Thorment entrar com uma bolsa na mão - bom dia - ele ia sorrir mais olhou para o gatinho em meu colo - ele apareceu aqui .

Thorment- Entendo - colocou a bolsa em cima da mesa - Lana mandou seu almoço para que possa comer no horário do almoço na biblioteca .

Laila- Muito obrigado Thor - ele se sentou no outro sofá - Eu tinha esquecido de preparar o meu almoço, não quero que você tenha que ficar me trazendo o tempo todo pois assim vai acabar se cansando, não quero ser um incômodo.

Thorment- você está mais para uma sobrinha do que para um incômodo - eu acabei sorrindo pelo que ele me disse - vamos? - eu afirmei com a cabeça então peguei meu celular colocando no bolso e a bolsa com meu almoço foi pega por Thorment pois o gatinho ainda estava no meu colo.

Do lado de fora eu coloquei o gatinho no chão me despedindo é porque eu não poderia levá-lo comigo então ele ficou parado na porta da varanda e logo em seguida acabei entrando no carrinho de golfe,muitos dos novas espécies não olhava na minha direção e acredito que isso se deva ao fato de que o seu líder havia proibido.

Quando chegamos no grande prédio eu fiquei feliz pois parecia uma obra da época vitoriana, nunca tinha visto algo tão bonito assim embora eu gostava muito mais de ficar no castelo, o galpão Onde eu treinava com os meus amigos.- eu vou ficar com você, mas antes eu preciso passar nos portões para ter certeza de que tudo está bem, fique dentro do prédio o tempo todo.

Laila- Sim , vou esperar por você lá dentro - ele afirmou com a cabeça e logo a seguir eu entrei dentro do prédio vendo que todos os livros estavam arrumados, comecei a andar entre os corredores para ter certeza onde estava cada estilo de livro pois assim poderia ajudar a todas as pessoas que poderiam querer entrar aqui para ler.

XXX- oi - eu estava com um livro nas mãos quando uma nova espécie apareceu, ela apareceu ser canina - sou a Breeze , Não gostei do que soube da razão que Justice proibiu você de ter uma vida social junto conosco , mas quero que você saiba que eu estou aqui para te ajudar no que for preciso vou passar a ver na biblioteca todos os dias para conversar com você mesmo é que ele acabe irritado - sorri para ela - agora vim pegar um livro, pode me dar uma dica?

Laila- Coração De Tinta - eu fui até a partileira onde ficava ficção e procurei o livro junto com ela até que o encontrei e entreguei em suas mãos - eu tenho certeza que você vai se apaixonar pelo dedo empoeirado.

Breeze- Obrigado - sorriu - quantos dias posso ficar com ele?

Laila- duas semanas - ela sorriu - muito obrigado pelo que você está fazendo por mim.

Breeze- amigos são para isso - eu marquei na ficha o livro que ela estava levando e a data Então ela assinou ao lado logo em seguida partiu me deixando sozinha ele de novo, eu estava tão irritada com o fato de que não queria ficar sozinha a maior parte do meu tempo. Porém era como se eu realmente tivesse sendo obrigada a isso pois Justice está me julgando sem me conhecer e o pior , estava me julgando sem saber quem eu era e se acabasse descobrindo que eu também era uma nova espécie então poderia tentar me prender por saber o quão perigosa eu posso ser.

eu nunca mencionei o que aconteceu comigo naquele lugar para mais ninguém assim como também não disse para ninguém por qual animal está enraizado no meu DNA , a única coisa que eu posso pensar é que não existe na terra nenhum predador para mim e eu posso acabar até com um megalodon com as minhas próprias mãos.

Olhei para o lado de fora antes de pegar no meu bolso um pouco de creme hidratante e passando na pele das minhas mãos, isso estava impedindo que eu pudesse ficar ressecada E ainda por cima teria que lidar com a troca de pele e poderia ocorrer a qualquer momento porém, ela ocorre no mínimo quase no início das férias escolares pelo menos era assim que ele estava vendo.

Fury- Laila - olha para entrada da porta vendo que ele estava vindo até mim - não pude falar com você depois do que aconteceu na reunião, realmente peço desculpas por aquilo.

Laila- tudo bem - ele sorriu não convencido - quer um livro?

Fury- Ellie é fã de livros de romance , vou escolher um para ela - foi divertido a parte que ajudando ele a escolher os livros mas como tudo dura pouco, ele acabou indo embora e eu novamente fiquei sozinha.

Justice- parece que você gosta de quebrar regras - me levantei rapidamente olhando para a porta , Ele estava me olhando com raiva e não tinha saída por onde eu pudesse fugir e agora eu não tinha ninguém para me defender , Fury acabou de sair e Thorment estava nos portões - se coloque em seu devido lugar, humana pois aqui você não é melhor do que nós - eu tive que engolir o que ele me disse pelo dinheiro , eu precisava do dinheiro que iria receber para ajudar as crianças - não quero você falando com ninguém até porque pode atacar qualquer um de nós, já que seres humanos são os assassinos - ele saiu depois de me olhar com raiva, acabei caindo sentada na cadeira e coloquei a minha mão no meu rosto deixando que a tristeza pudesse falar mais nada enquanto eu chorava pela humilhação que havia passado....

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo