Estranhos

Chase Harrison

Harper evitou me olhar o café da manhã inteiro. Não ergueu os olhos do prato, não comentou nada sobre a viagem, não sorriu nem para os comentários irritados da Grace. Fingiu que eu não existia, porra.

E se tinha algo que eu odiava mais do que ser desafiado, era ser ignorado.

Agora estávamos no rancho. O sol queimava alto, e eu estava montado no meu cavalo com os dois pirralhos Harrison ao meu lado. Harper, por sua vez, observava à distância, os braços cruzados, como se fosse turista de zoológico.

Ela, me odiando, e eu odiando a maldita roupa colada que colocou essa manhã. Os mamilos estavam marcados, e a porra do piercing podia ser notado se você tivesse um par de olhos.

Eu a olhei de cima a baixo, e tudo em mim gritou para tirá-la dali, jogá-la na porra da sela e obrigá-la a cavalgar até perder o fôlego. Mas, claro, não tive essa chance.

— Senhor Harrison, um pouco mais para a esquerda, por favor — um dos fotógrafos chamou, e eu virei o cavalo, paciência no limite.

Enq
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App