Agora todos sabem quem eles são

Harper Ward

Seria muita loucura admitir que minha mente estava em fuga? Ok, eu sou uma burra, mas reconhecer um erro não significava parar o erro, por que eu ainda estava fazendo a mesma coisa, uma e outra vez.

E pensar na maneira como Chase disse sua dedicatória, de um jeito tão obsessivo, e que não fora exatamente o estilo mais romântico, ainda fazia-me suspirar, e pensar em cada palavra. Isso, claro, até perceber que não ouvira o que disse a ele.

— Harper, é a sua vez! — Graham praticamente gritou, atraindo minha atenção não apenas para ele, mas para o robô que encarava atentamente cada movimento.

Grace estava sentada a meu lado. Deus, esse jogo era tão chato, e de velho, mas eu era boa nisso de verdade, e o pobre menino tinha uma competição. Precisava treinar. Bom, eu estava sendo mais como a cobaia de um mini gênio, que, no momento, ao perder um bisco, encontrava-se mais no estado de criança irritada.

Ao menos isso era divertido. Vê-lo irritado, e vermelho.

— Jogue de uma vez! —
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
capítulo anteriorpróximo capítulo
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App