Ponto de vista de Louis
Estávamos todos almoçando — meus irmãos e eu, Anita e depois Olivia. Meus olhos se voltaram para Anita, que comia calmamente. Esta manhã, ela parecia tão quieta, diferente de seu eu habitual, que fala tanto.
Ignorando -a, olhei para Lennox, que parecia ocupado demais comendo. Parecia que ele estava tentando se apressar e sair da mesa. Meus olhos então pousaram em Levi, e notei algo. Ele não estava comendo – na verdade, estava brincando com a comida, e seus olhos estavam em Olivia, que não estava prestando atenção nele enquanto comia calmamente.
Olhei na direção de Olivia e não consegui evitar encará-la. Agora eu sei por que Levi não conseguia tirar os olhos dela. Havia algo diferente nela, e não era apenas o novo tom loiro do cabelo . Era algo completamente diferente em sua aparência.
"Minha", minha loba ronronou de alegria enquanto eu continuava a encará-la, incapaz de tirar os olhos dela. Ela deve ter notado que eu a encarava, porque ergueu o olhar e olho