Epílogo

O céu estava límpido, o sol começando a despontar e pássaros volteando num balé cadenciado lhe chamou a atenção. O homem de cabelos extremamente negros, olhos escuros como ébano e de poucas palavras, fixou seu olhar para cima e sorriu quando pensou que adoraria derrubar boa parte daquelas aves com uma potente espingarda. Vê-las caindo uma a uma como folhas secas despencando das árvores no outono. Seria um feito magnífico se assim pudesse fazer. Infelizmente naquele instante não seria possível, afinal de contas, o insano atualmente usava sua branca e macia pele de cordeiro.

Ele havia se escondido, fugido, mudado de nome, cor de cabelos, vestimentas, traços faciais, país, no entanto, continuava com a mesma sede de sangue.

O nefasto em nada havia mudado. Pelo contrário só havia aprimorado ainda mais seu requinte de crueldade. Ele gargalhava toda vez que se lembrava do rosto apavorado de Amanda olhando para ele exalando um grito abafado de suplica. O pavor, o medo de suas presas ou vítim
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
capítulo anteriorpróximo capítulo

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App