Ao vê-lo, ela apenas abriu seus braços para ele que encheu aquele box a tomando em seus braços e a cobrindo de beijos desejosos e deslizando suavemente sua mão até sua intimidade a deixando maluquinha por ele que já estava fora de controle nos braços dela, pois viu que ela já estava pronta para recebê-lo em sua loucura insana por ela, os dois ficavam completamente ensandecidos nesse fogo ardente o qual os queimava e os consumia em seus desejos da paixão:
— Eu a quero pra sempre meu amor… Minha vida é sua…
Dizia Jhony em delírios por ela, enquanto a tinha por completo naquele pequeno box de hotel, mas para Yllana isso não importava, porque o que queria estava a possuir com desejo e encantamento, entre delírios e luxúria de puro desejo e amor insano, minutos depois ele lhe deu um banho e ela nele com direito a beijos carinhosos e sorriso de prazer.
Mas quando ela começou a dar banho nele, o toque suave das mãos dela fez com que o desejo despertasse novamente entre os dois e ambos riram