Inicio / Romance / Inocente A Sedução da inocência / Capítulo 3 Suspiro só de lembrar… 
Capítulo 3 Suspiro só de lembrar… 

Os dias eram assim comigo sempre dentro da Baronesa ou ela com sua boca se deliciando com meu amiguinho que amava seu toque gostoso e que boca, ela sabia como me derreter com seus toques profanos e sublimes, bons tempos aqueles onde ela me ensinou a gemer na hora certa e obter tudo do prazer que se pode fazer entre quatro paredes.

E enquanto isso meus pais só trabalhavam, mas eu era servido e bem servido pela Baronesa que me deixava louco de tanto tesão de manhã, de tarde e de noite as vezes, enfim passei as melhores férias que se pode passar ao lado de uma mulher incrível e gostosa, hora na cama dela e outras na minha cama ou no banheiro e até na piscina e na sala de ginástica ou na mesa de café.

Eu a tinha em todos lugares da casa, era algo maluco, mas eu estava completamente na dela, teve um dia que ela estava comigo em meu quarto e meu pai bateu na porta e eu estava a pino, porque ele chegou bem na hora em que ela estava me deixando louco e já entrando nela, mas não parou por aí porque ela começo a rir, na hora pulei da cama e a peguei no braço dela e ambos corremos para o banheiro e foi bem a tempo de quase papai nos pegar nus transando na cama.

Porém consegui a tempo onde ele adentrou no quarto, mas não ficou só nisso pois enquanto meu pai falava comigo ela tocava com sua boca no meu amiguinho, me deixando completamente fora de mim, eu não sabia se respondia a meu pai ou gemia de prazer com o que ela fazia comigo.

Meu pai quase descobriu porque minha vontade era de gemer e mostrar o prazer que sentia naquele instante, por um segundo pensei que não iria aguentar e acabaria mostrando a situação a meu pai.

Mas não sei como consegui, acho eu, pois ele falava que precisava ficar mais um pouco porque a Baronesa pediu para fazer algo mais na construção e que por isso ele não poderia levar-me para pescar como antes e pedia desculpa.

Mas futuramente me compensaria era só eu pedir, eu não sei como consegui, mas respondo que tudo bem, porém se ele não se importasse, eu queria tomar um banho e depois iria tomar um café e correr um pouco, meu pai disse tchau e foi embora fechando a porta.

Quando ouvi que ele saiu, eu olhei ela com desejo e deixei ela sentir o que procurava em mim porque já não sabia mais como me segurar de tanto tesão com essa mulher fazendo essa doideira comigo, mas que tava gostoso tava há se tava, e assim  que meu pai saiu eu a olhei com vontade e soltei em sua boca o que ela buscava. 

E depois a virei de costas pra mim e fiz com ela o que naquela hora eu queria a deixando alucinada implorando por mais e mais, eu judiei dela onde eu ia lentamente e depois ia mais rápido fazendo ela gemer com vontade ao ponto dela delirar enlouquecida. 

E essa delícia foi acontecendo praticamente todas as manhãs onde eu só pensava nela em minha cama ou onde ela me quisesse e assim me dava tudo o que eu queria dela em todos lugares onde estávamos, então meus pais finalmente terminaram seu trabalho e chegou a hora de ir embora, eu não queria me afastar mais da Baronesa.

Porque fiquei viciado nela, em minha cabeça onde eu iria conseguir outra que me desse muito sexo assim desta forma sem compromiço e muito bom, para mim isso era tudo e que tudo, por isso não podia perder essa mamata, mas ela me disse que era preciso e que logo estaria comigo, eu me lembro de ficar bem triste, mas fiz o que ela disse só que eu não sabia que ela já tinha planejado com meus pais em me dar um emprego onde eu seria seu secretário particular.

E para isso teria que morar com ela e viajar pelo mundo por causa de seus negócios e que eu estudaria na melhor escola em Londres e logo iria a faculdade, o que ela não disse foi que também me formaria em uma outra faculdade, onde eu teria que ser o melhor em todo tipo de cama, mesa e banho.

Porém isso ela não contou a eles e eu também não, eu não sei como a Baronesa fez com que eles concordassem em me deixar com ela, mas conseguiu, porém com meu histórico escolar meu pai até gostou da ideia e foi por isso que aceitou com uma condição que eu estudasse. Então fiquei com ela, minha mãe até ficou triste e não queria me deixar ficar, mas meu pai foi categórico, dizendo:

— Seja obediente a Baronesa, está me entendendo e não cause nenhum contratempo porque senão daqui você vai direto para o exército… está me ouvindo, exército…

Naquele momento eu não disse nada, apenas concordei com ele e fingi estar triste com meu castigo e a Baronesa disse que ensinaria tudo o que eu precisasse saber, então depois que eles partiram minha vida virou uma loucura completa.

Pois tinha tudo o que eu mais queria, sexo e mais sexo, de manhã de tarde e de noite eu estava viciado em sexo o que eu não sabia era que eu estava sendo dopado por algo que ela me dava na bebida. E eu amava tudo pelo que estava passando com esta mulher e que mulher, ela era a melhor em tudo, eu a acompanhei por alguns anos e aprendi tudo sobre como conquistar alguém e trapacear e até a dar golpes.

E tudo era o que eu queria fazer, por isso me especializei com louvor, por causa disso a Baronesa viu que já podia me levar ao último estágio e esse seria o mais terrível de todos e era onde me formaria me tornando um deles e onde eu teria meu próprio lugar entre eles para mim.

Onde eu trafegaria e aliciaria sem ser descoberto, mas antes iria na casa de meus pais passar uma semana com eles como sempre fazia no final de ano e a Baronesa como sempre sumia por alguns dias. Mas quando voltava estava ainda mais linda do que já era antes e confesso que eu era louco por ela, porém ela não estava mais na minha e por isso finalmente chegou o momento de me levar a esse lugar especial onde nem todos que entravam lá saiam com vida.

Porém eu não sabia disso, mas com certeza iria descobrir logo e como disse fui e curti meus pais e comemorei com eles meus dezoito anos e como sempre eles me cobriram de mimos, e isso porque a Baronesa desde que comecei a trabalhar com ela, tudo o que fez foi elogiar-me.

Ela fazia questão de contar a meu pai que eu estava indo bem em tudo, ela só não dizia onde eu era tão bom… ah eu penso que se ela contasse ele não iria gostar nada de minha vadiagem na cama dela onde me embriagava em seu corpo escultural que me levava a caminhos além dos que eu conhecia.

E isso porque desde que fui deixado com ela não sai mais de sua cama eu parecia dono de seu corpo o qual eu tinha como queria, mas sim, eu me tornei seu secretário e nunca tinha visto tanta competência de minha parte e isso foi o suficiente para que meu pai me deixasse em paz seguindo meu caminho.

Eu fui avisado pela Baronesa que assim que minhas férias na casa de meus pais terminasse ela iria me levar a um certo lugar muito legal e lá eu teria a oportunidade de ser o que eu quisesse porque dali terei minha liberdade e isso porque cresci muito em minha área de safadeza e agora devo seguir em frente, mas se precisar ela sempre me ajudará no que eu precisar.

Alguns anos antes, se mostrou quem é….

Meu nome é Ashley Felps Wiliana Basquevil, eu sou mesmo Baronesa de sangue azul e tenho esse título por ser de família nobre da realeza, mas digamos que sou uma espécie renegada da família, eu digo isso porque antes de partir daqui algumas coisas aconteceram, e por isso eles me deram uma mesada gorda por alguns anos e também me mandaram para um lugar bem longe deles na França em uma pequena e pitoresca cidade praiana.

E era onde meu tio irmão de minha mãe morava, ela não sabia que ele não era o que aparentava e que foi ele quem me mostrou o caminho da perdição aos 13 anos e isso aconteceu nos tempos em que ele ficou morando conosco, e por um tempo se mostrou meu amigo e me cativou me mantendo sempre perto e meus pais não perceberam as intenções dele que só crescia por mim.

Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP