Capítulo 43 O renascimento de um novo reino.
A batalha começou e meus guerreiros estavam lutando como verdadeiras feras, assim como meus futuros súditos. Eu podia ver nos olhos de Faith como ela estava arrasada por Owen estar levando-os à morte.
Sua aldeia estava sendo destruída, tudo por causa do homem que eu amava e que achava que ainda tinha bondade dentro de si. Comecei a me defender entre lobos e bruxas, tentando não machucar ninguém, mas era impossível, eles estavam indo para matar e essa era apenas a vontade de Owen.
Observei enquanto ele matava tudo ao seu redor e não importava o quanto eu tentasse me aproximar dele, era impossível, os magos o cercavam impedindo que qualquer um se aproximasse dele, mas a única que podia fazer isso era Faith.
Ela voou pelo ar, nunca vi tanta magia e ela foi incrível, fiquei muito orgulhoso dela, mas ao mesmo tempo temi por sua vida e pela vida de nosso bebê em sua barriga, quando ela estava lutando, vi uma luz escura surgir, ela veio de onde Jackson estava, em vez disso, vi Arya se levant