Epílogo
Pouco mais de dois anos se passaram, Isabella comemorou os dois aniversários do filho com os amigos que fez na cidade, sem notícias do que aconteceu, ela não tinha certeza se podia entrar em contato com a avó.

Durante meses, ela acordava e ia até a porta esperando que Donatello fosse aparecer, mas ele nunca estava lá. Até que um dia, ela cansou de esperar, precisava aceitar que as coisas poderiam ter dado errado e apenas ele sabia onde ela estava. Era difícil e ela passou muitas noites chorando e desejando ter o poder de voltrar atrás.

A vida no campo era tranquila, ela continuou cuidando da horta e tirava dali o seu sustento, planejava guardar o dinheiro que Donatello deixou para a faculdade do filho. O menino se mostrava inteligente, era curioso e simpático com todos, adorava brincar com seus carrinhos e usar os pés de repolho como bola, mesmo que Isa tenha comprado várias bolas coloridas.

Os vizinhos adoravam os dois e sempre os chamava para jantar em datas especiais. Isabella ta
Rafa Cabral

Quero agradecer a todos que chegaram até aqui. Sei que a história tem alguns erros, não consegui passar por revisão ainda, mas espero muito que tenham gostado.

| 14
Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >
capítulo anteriorpróximo capítulo

Capítulos relacionados

Último capítulo