Javier não pensou duas vezes em erguer Liz em seus braços. Ela não protestou, na verdade, até agradeceu, seu corpo estava exausto e se o seu marido tinha energia e forças para levá-la até o carro, era como uma benção.
Javier a deixou no carro, com um aviso:
— Se comporte, hein? Logo estou de volta.
Liz teve forças apenas para esboçar um leve sorriso, seus músculos estavam doloridos, os pés inchados e as pálpebras de seus olhos pesavam. Se ele demorasse, a única fuga dela seria para o mundo dos sonhos.
Javier chegou na área onde as crianças estavam brincando e no escorregador tinha um pequeno montinho encolhido, dormindo profundamente em uma posição desconfortável.
Ele acenou em negativo, pensando que sua pequena Big Boss, conseguiu esgotar todas as suas energias naquele dia.
Ele a pegou no colo e ela apenas soltou um resmungo e abraçou o pescoço dele, mas seu sono estava tão profundo que ela continuou dormindo como se nada estivesse acontecendo.
Javier entrou no carro e Liz já estava e