_ Eu não sairei daqui enquanto não vê-la, você pode fazer o que quiser, até mesmo mandarem me prender.
Wagner parece determinado ao bater o pé com o pai de Mônica, que continua apenas observando de longe sem dizer uma palavra.
Rebeca então aparece de repente sem que eles a vejam, surpresa ao notar que Wagner está ali em sua sala de prontidão, enfrentando Charles.
Com medo de que seu marido faça alguma coisa, ela interfere se juntando a eles apropriadamente na sala de estar...sentindo a forte tensão que paira sobre os dois.
_ Wagner venha aqui por um momento. _ Ela gesticula um sinal para seu marido _ Eu cuido disso querido.
Rebeca passa por Charles pegando o braço de Wagner quando se aproxima dele.. levando-o para o jardim onde se encontra várias tulipas e rosas sobre o gramado verde da mansão. Sem procastinar ele a segue de imediato, sentando-se em um banco abaixo de uma árvore ond