Capítulo 117

No último quarto do corredor, Barbara estava deitada quando ouviu um grito e estalos abafados que pareciam não tão distantes. Ela se assustou. Levantou-se da cama e se aproximou da janela, tentando ver o que acontecia lá fora, mas nada enxergou. Mais estalos foram ouvidos, além de vozes alteradas das quais ela não compreendia uma palavra.

— O que está havendo? — perguntou, alto, para o segurança lá fora que não a respondeu. Mais estalos ecoaram lá embaixo, fazendo Barbara entender que eram disparos de arma de fogo. O seu coração bateu mais rápido e os olhos se encheram de lágrimas. Seja lá o que fosse, poderia chegar até ela e nada poderia fazer para se proteger, estava presa naquele cômodo.

— Barbara! — ouviu chamá-la. Olhou para porta, reconhecendo aquela voz. — Barbara! — gritaram novamente por ela.

— Matheus... — A voz saiu em meio a um baixo suspiro. Tentou chegar o mais perto que podia da porta, esticando-se para tocá-la. — Matheus! — gritou por ele, batendo contra a madeira.
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App