Capítulo 114

Matheus encarava as madeiras que sustentavam as telhas de zinco manchadas. Deitado na cama, ele mantinha aquela posição desde às cinco da manhã. Os pensamentos viajavam longe. Mais precisamente, eles estavam em Barbara. Ele queria poder saber como ela e seu filho estão. Gostaria de poder perguntar se ela já se alimentou hoje? Será que estava tomando as vitaminas do pré-natal? Ele duvidava muito.

Lágrimas escorreram por suas têmporas, traçando um caminho até suas orelhas, que sustentavam os pequenos diamantes. Sempre que se olhava no espelho, lembrava do bilhete guardado no fundo da sua gaveta. “Sua Barbara”. Ela era dele e seria eternamente, mesmo que ambos morressem lutando para ficarem juntos.

— Ae! — chamou Rafa, da porta do quarto.

Matheus se sentou às pressas quando o viu.

— Eles voltaram?

Rafael assentiu. Matheus levantou-se e saiu de casa correndo morro acima, sem esperar pelo amigo. Ao chegar à Boca 1, entrou sem fôlego, encarando os dois homens que haviam acabado de chegar.

Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App