515. A REUNIÃO FAMILIAR DE GERÓNIMO

Jadei de prazer, enlouquecida, movi minha pelve sincronizando-a com a dele, perguntando-me por que não o havia deixado antes fazer amor comigo. Subi ao céu uma e mil vezes, sentindo como meu corpo era um turbilhão de sensações. Todo meu ser reagia ao toque de qualquer parte do corpo dele com o meu. Ambos suados, ambos desejosos de continuar sentindo, ambos loucos de prazer, e um calor enorme começou a se expandir por todo meu corpo a partir do meu ventre. Segurei seus glúteos e o empurrei com força dentro de mim; queria que ele se aprofundasse cada vez mais, a cada momento.  

Maxi atendeu ao meu desejo, se aprofundando uma… duas… três… quatro… vezes com ferocidade, enquanto o ouvia grunhir de alegria.  

— Vou, Thea mu, não aguento mais, vou…! —quase grunhiu em meu ouvido, enquanto sua velocidade aumentava. Ele levantou minhas pernas, ajoelhand
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP