210. A EMERGÊNCIA DO BEBÊ

Por outro lado, a senhora Stavri chamou seu filho Maximiliano com urgência, pois o bebê, depois de banho, começou a ficar azul, não conseguia respirar bem e não parava de tossir. A voz trêmula de sua mãe alarmou imediatamente Maximiliano, que saiu apressado em direção à casa acompanhado de Coral.

— O que ele tem, mamãe? —perguntou, claramente angustiado ao entrar e encontrá-la abraçando o pequeno.

— Eu não sei, filho. Apenas o banhei e então ele começou a tossir assim —respondeu Stavri enquanto embalamava a criança em seus braços, sem conseguir ocultar seu medo—. Ele está se afogando… precisamos levá-lo ao médico.

Maximiliano passou as mãos nos cabelos em um gesto de frustração ao olhar pela janela, consciente da perigosa situação que os cercava.

&mda
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
capítulo anteriorpróximo capítulo

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App